A Missão brinquedOPA é uma iniciativa de pessoas comuns, que decidiram seguir o ideal jesuíta de amar e servir nas áreas em que mais se precisa de ajuda.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Datas Confirmadas!!!

As datas das duas missões já estão confirmadas, em Jenipapo e em Natal.
Serão de 6 a 21 de dezembro de 2008.
Já temos a presença de estudantes jesuítas da Faje confirmado!
Agora entramos na reta final!
É hora de arrecadar doações e o mais importante, "arrecadar" missionários!!
Quem estiver interessado em se juntar a nós nessas missões podem entrar em contato comigo (cbgruas@gmail.com), que estou como responsável de ambas as missões desse dezembro. Qualquer outra informação pode entrar comigo também!
Conto com a colaboração de todos!!
Cissa

2 comentários:

teo disse...

oi meu nome e teotonio gemaque de sou neto sou filho do finado Alfedo e dona Marlene e nascir ai na vila Jenipapo e estou com muita saudade dai quero fazer parte do grupo de vcs para doar brinquedos para as criancas e roupas tambem e so vcs entrarem em contato com migo ok meu email e teotoniog@gmail.com

michelly disse...

OLÁ MEU NOME É MICHELLY SOU ENFERMEIRA E TAMBÉM FUI A GENIPAPO, CHEGUE HOJE DE LÁ FOMOS COM UMA ORGANIZAÇÃO CHAMADA ASAS DO SOCORRO, ALEM DE MIM FORAM OUTROS PROF DE SAÚDE, AMAMOS A COMUNIDDAE !!!